DestaquesNotícias

Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida promove visitas de gestantes e acompanhantes

Aconteceu na última semana, a visita do primeiro grupo de gestantes para conhecer a estrutura e serviços da Maternidade Nossa Senhora Aparecida. O projeto tem como objetivo humanizar a assistência, fazendo com que as mães e familiares se sintam mais tranquilos, confortáveis e tenham uma boa percepção sobre o serviço.

Desde sua reinauguração, a secretária municipal de Saúde, Irani Santos, tem trabalhado para que as gestantes contem com uma boa estrutura para a realização do seu parto, que sejam atendidas por uma equipe qualificada e que tenham todo o suporte necessário durante sua permanência.

As visitas podem ser agendadas pelo telefone 3627-8591 com Zuleide de Jesus Silva Feitosa e acontecem uma vez por semana, sempre às quartas-feiras. Antes da visita, os usuários passam por uma reunião de orientação sobre as normas e rotinas da maternidade.

Segundo a diretora Marcilene de Paula, “é natural que após quase três anos de fechamento as pessoas tenham muitas dúvidas sobre o serviço, então queremos que as gestantes nos procurem e agendem suas visitas e possam conhecer pessoalmente a estrutura, não se pautando pelo que se comenta em redes sociais”, avaliou.

Tags

Related Articles

Close