DestaquesNotícias

Fazenda Rio Grande deve fazer negócios com o governo de Taiwan

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande – representada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Rejomar Andrade – participou na terça-feira (4), juntamente com a Invest Paraná, de uma reunião com a representante do governo de Taiwan no Brasil, Isabel Chen. O objetivo do encontro foi o de criar ambientes favoráveis para fomentar negócios internacionais com o Estado, segundo informações do site da Invest Paraná.

O encontro contou com as presenças do CEO da Bioma, Marcelo de Godoy e a diretora Geiza de Godoy, a assessora técnica da Invest Paraná, Bruna Radaelli.

Esse foi o evento inaugural entre o município, a Bioma, a Invest Paraná e a representante de Taiwan. No evento, ocorreu uma apresentação de empresas afim de mapear oportunidades de negócio entre empresas taiwanesas e empresas paranaenses.

Durante o dia, foram visitadas duas empresas fazendenses, a Bioma, empresa de inoculantes e fertilizantes, e a Simbiose Jet, produtora de insumos microbiológicos.

A representante do escritório econômico e cultural de Taipei, localizado em São Paulo, Isabel Chen, prevê possíveis parcerias taiwanesas com o estado do Paraná, a partir do município de Fazenda Rio Grande.

“Nós do Taiwan queremos empresas que possuam um alto potencial de expansão, de mecanização e de tecnologia”, avaliou.

O CEO da Bioma, Marcelo de Godoy, afirmou que a empresa tem como missão oferecer soluções tecnológicas no segmento de microbiológicos e fertilizantes no mercado brasileiro com foco diferenciado na qualidade, inovação e acompanhamento técnico especializado.

“Nosso objetivo é ser referência em soluções microbiológicas e nutricionais no agronegócio brasileiro sendo reconhecida pela excelência dos produtos e serviços oferecidos”, analisou.

 

Related Articles

Close