LazerOnde ir

Centro Multieventos uma opção de lazer alia a natureza com esportes e famílias

Com uma área aproximada de 150 mil metros quadrados o Centro Multieventos, em Fazenda Rio Grande, inaugurado no final de fevereiro de 2018, vem atraindo milhares de pessoas desde sua abertura ao público. Construído com recursos próprios a Prefeitura investiu R$ 600 mil e com isso, provou uma economia de mais de R$ 1,5 milhão caso recorresse a empresas externas.

Nesta nova área de lazer, cultura e esportes   o Centro Multieventos, conta com uma extensa área verde com bosque, lago  além de outros benefícios para os visitantes. O local está na área do antigo CTG, no bairro Eucaliptos e foi totalmente revitalizado pela Prefeitura.

O secretário de Obras Públicas, Marcelo Pelanda, lembrou a multiplicidade do parque. “Ele será diferente, procuramos aliar o esporte e a natureza para que todas as famílias se harmonizem com o espaço e tirem o maior proveito”, afirmou.

O Centro Multieventos conta com uma pista de atletismo de 150 metros -para disputas de 100 metros rasos – e salto em distância, dentro das medidas oficiais.

Uma lanchonete, churrasqueiras, lago, uma nova sede (barracão de eventos), além de iluminação  nas canchas de areia para vôlei e futebol, arquibancadas para o Eco Estádio, pista para caminhada iluminada, vestiário e academia ao ar livre.

O secretário também ressaltou a casa que servirá de sede para efetivos da Guarda Municipal cuidarem da segurança do local.

Nos finais de semana, o Centro Multieventos tem recebido também diversas atrações e já foram realizados shows, convenções, confraternizações, piqueniques, além de vários espaços pet onde as pessoas podem levar seus animais de estimação.

Close